PORQUE MEU CABELO NÃO CRESCE?

Bom se você já se perguntou ou tem dúvida no assunto, hoje eu vou te ajudar.

O cabelo em primeiro lugar para CRESCER precisa estar SAUDÁVEL.

Mas João meu cabelo é mega saudável e mesmo assim não cresce?

Pode parecer mentira, mas se seu cabelo não cresce é porque não é saudável amores, isso mesmo, o crescimento é uma métrica que temos que levar em consideração, porque quando ele PARA….opa, pode correr e ver, porque eu digo; ALGO QUE NÃO ESTÁ CERTO ESTÁ ERRADO (rsrsr).

A verdade é que na maioria das vezes o seu cabelo e organismo podem estar precisando de vitaminas e o seus fios de tratamentos. Essa falta de cuidado acaba gerando ao decorrer do tempo as famosas PONTAS DUPLAS ( já me perguntaram tanto sobre isso nos stories, espero que você esteja lendo esse post).

As PONTAS DUPLAS são aquelas bolinhas brancas bem pequenas que ficam nas pontas e a partir dai o fio se divide causando assim O FAMOSO AFINAMENTO.

AFINAMENTO????

Isso mesmo, o afinamento acontece devido a perda de cutícula, afinal o que antes era um fio, se transforma em dois sem estrutura para que isso possa acontecer.

Falta vitaminas, proteínas e aminoácidos. Não deixe que seu fio passe por isso, se previna tratando e cuidando e se por acaso você já é do TIME do afinamento, corre na minha bio que tá rolando a pré venda do serviço que vai eliminar o seu problema e ajudar você a CONQUISTAR cabelos longos e densos.